Olá galera, como devem ter notado, foram dois dias seguidos e dois posts e será sempre assim! Eu já vinha com essa ideia na cabeça e quando vi esse post feito pelo Fernando Daciuk, resolvi que irei tentar seguir isso a risca!

A maioria dos desenvolvedores que tem um blog, sabem o quanto é difícil manter um blog atualizado, seja por muito trabalho, projetos pessoais ou outras prioridades no momento. Mas apesar de saber desses desafios, quero tentar o/

Assim como o Fernando falou, a ideia é gerar e compartilhar conteúdo em pt-BR, que sabemos que ainda há bem pouco.

Todos os posts serão compartilhados com a hashtag #1postperday, então se você quiser seguir, basta procurar por essa tag.

Se você é desenvolvedor e se interessou pela ideia, não espera não, vai lá postar começar a postar!!

Observação

Recebi ótimos feedbacks de amigos e pessoas desconhecidas, agradeço bastante a todo mundo =)

Mas eu também vi bastante gente falando “Até favoritei seu blog para acompanhar”, acho mega legal isso, mas pow, favoritar não vai te avisar se tem post novo ou não, segue no RSS que é bem mais fácil.

Aqui tem um listinha de apps para poder acessar pelo celular se quiser, diz para android, mas tem os mesmos apps para iOS também.

Eu particularmente utilizo o Feedly e junto a ele uso uma extensão no chrome que me notifica a cada post novo, é assim que eu me mantenho sempre atualizado =)

Imagem mostrando uma tela com xml para rss

Se você estiver com a extensão do Feedly instalada e clicar em RSS vai abrir uma janela parecida com a da imagem acima, aí é só mandar abrir e pronto, toda vez que lançar algo novo, você é avisado, assim fica mais fácil de não perder nada.

E para vocês não falarem que eu fiz um post praticamente inútil, vai aqui um listinha de feeds que eu sigo (não são todos, porque senão seria um listão):

Gringos

Brazucas